Galeria imagens

Corretor

Rosivaldo Luis Ribeiro dos Santos CRECI: 163288F

FALE AGORA CONOSCO

3104 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: VVB26, bairro Indianópolis, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem

Compartilhar:

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 1.130,00

IPTU

203,00

1 Dormitório

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: VVB26

Endereço: Avenida Rouxinol, 1017

Bairro: Indianópolis

Descrição do Imóvel

Venha morar em Moema Pássaros e aproveitar todas as facilidades do bairro! Esse lindo apartamento está totalmente decorado, prontinho para você morar!


Localizado no miolinho de Moema, ele tem 71metros, living integrado com a varanda e cozinha, suíte com amplo closet, lavabo, varanda com fechamento de vidro e Churrasqueira Char - Broil, ar condicionado em todos os ambientes e 1 vaga de garagem. Se você quiser ele pode ser vendido mobiliado!


O Lazer é completo: academia, piscina, brinquedoteca, salão de festas e salão gourmet. O prédio é de 2020, da Construtora Tegra e possui um acabamento de alto padrão. O bairro de Moema é um dos queridinhos de São Paulo, fama essa fácil de comprovar conversando com seus moradores, uma vez que quem mora aqui não troca a qualidade de vida, conveniência e infraestrutura do bairro por nada. Acima de tudo, o bairro é uma mistura bem equilibrada de residencial com comercial, ao caminhar por suas ruas planas e arborizadas. Sendo assim, você vai se deparar com inúmeras opções em serviços, compras, gastronomia e lazer e se surpreender com a gentileza de seus vizinhos de bairro.


Isso sem falar da proximidade do maior parque da cidade, o Ibirapuera e da Escola Móbile, um dos mais procurados da cidade. Além disso, a uma curta caminhada, você chega a outro ponto de referência: o Shopping Ibirapuera e, consequentemente, todas as comodidades que um shopping desse porte pode oferecer.


MOBILIDADE Essa região de Moema se conecta ao resto da cidade pelas vias principais como a Avenida Santo Amaro, Avenida Hélio Pelegrino, Avenida República do Líbano e a Avenida Ibirapuera, que conta com a recém inaugurada estação de Metrô. Se você já conhece o bairro, sabe do que estou falando. Se você ainda não mora aqui, não tem ideia do que está perdendo.


Venha conhecer e se encantar!!! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 98256-5334 AFC CORRETORA DE IMOVEIS LTDA

Rua Marquês de Itu, 446
Vila Buarque - São Paulo
(11) 98256-5334
faleiroandrea@hotmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Sobre Nós

  • Creci: 128657F-SP ANDREA FALEIRO CARVALHO Creci: 163288F-SP ROSIVALDO LUIS RIBEIRO DOS SANTOS
     

Contato

  •   Rua Marquês de Itu, 446, São Paulo

  •   (11) 98256 5334

  •   Fale Conosco

www.andreafaleiro.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias